Poupe anos de tentativas e erros: Estruture uma área de CS que entrega valor, retenção e gera novas oportunidades de negócio.
Invista no sucesso do seu time e colha resultados reais em menos tempo.
Faça do pós-venda um diferencial poderoso e conquiste clientes recorrentes e promotores.
Com uma trajetória marcada pela paixão por resultados e relacionamento com clientes, construí minha carreira ajudando empresas a crescer, inovar e entregar experiências memoráveis.
Sou especialista em Customer Success, consultora, professora e mentora, com anos de experiência estruturando áreas de CS em startups, scale-ups e growing-ups SaaS.
Ao longo da minha jornada, já atuei como diretora, liderei projetos de transformação, desenvolvi diagnósticos e metodologias próprias, e fui reconhecida como Top Voice em Business Relationship Management no LinkedIn, Top 100 CS Mundial e finalista a profissional do ano pela CSX.
Meu portfólio reúne cases de sucesso, consultorias, treinamentos, cursos e conteúdos práticos, sempre com foco em gerar impacto real para pessoas e organizações.
Luiza Aduan
Vídeo depoimento
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Possuí baixa performance e é uma área reativa.
Possuí confusão de papéis e responsabilidades
Apresenta baixo desempenho de up/cross-sell.
Enfrenta um alto índice de churn.
Não consegue ter clareza da base de clientes
Possuí processos de CS e interdepartamentais, ainda emergentes - Conflito entre áreas
Não possuí um sistema eficiente para a gestão da carteira de clientes.
Quem quer receita recorrente, precisa gerar impacto recorrente!
Não colhe resultados da área de Customer Success
Não tem indicadores claros e não sabe o que medir
Melhoria na Retenção de Clientes
Aumento da Receita Incremental
Escalabilidade e Eficiência Operacional
Tomada de Decisão Baseada em Dados
Redução de silos operacionais (Produto, vendas, Mkt, suporte)
Redução de Churn e aumento da adoção
Boutique
Expertise comprovada
Metodologia robusta
Atendimento próximo, projetos personalizados, foco em poucos clientes simultâneos.
Atuação em múltiplos cenários do mercado, frameworks validados e adaptados.
Estruturação completa, do diagnóstico à operação, com governança, dados e treinamento.