Poupe anos de tentativas e erros: Estruture uma área de CS que entrega valor, retenção e gera novas oportunidades de negócio.


Invista no sucesso do seu time e colha resultados reais em menos tempo.

Faça do pós-venda um diferencial poderoso e conquiste clientes recorrentes e promotores.

Leve seu time de CS para outro patamar e alcance os objetivos estratégicos da sua empresa

Palestra / Treinamento na sua empresa

Soluções & Produtos

Para times que precisam de inspiração e novas práticas em CS.

Tire seu time do piloto automático!
Eleve a barra e traga muito conteúdo.

Diagnóstico da área de CS

Ideal para empresas que querem mapear seus desafios e oportunidades.

Entenda o status atual da sua área de CS e os maiores gaps.

Consultoria de CS

Diagnóstico, plano de ação e acompanhamento próximo para transformação completa e resultados contínuos.

Mude a realidade da sua empresa com uma expert ao seu lado.

Investimento a partir de R$3.000,00

Investimento a partir de R$7.000,00

Investimento a consultar

Conheça
sua mentora

Com uma trajetória marcada pela paixão por resultados e relacionamento com clientes, construí minha carreira ajudando empresas a crescer, inovar e entregar experiências memoráveis.

Sou especialista em Customer Success, consultora, professora e mentora, com anos de experiência estruturando áreas de CS em startups, scale-ups e growing-ups SaaS.


Ao longo da minha jornada, já atuei como diretora, liderei projetos de transformação, desenvolvi diagnósticos e metodologias próprias, e fui reconhecida como Top Voice em Business Relationship Management no LinkedIn, Top 100 CS Mundial e finalista a profissional do ano pela CSX.

Meu portfólio reúne cases de sucesso, consultorias, treinamentos, cursos e conteúdos práticos, sempre com foco em gerar impacto real para pessoas e organizações.

Luiza Aduan

Quem conhece, recomenda:

Resultados dos Alunos

Vídeo depoimento

Vídeo depoimento

Vídeo depoimento

Se o seu time está em uma das situações abaixo:

Possuí baixa performance e é uma área reativa.

Possuí confusão de papéis e responsabilidades

Apresenta baixo desempenho de up/cross-sell.

Enfrenta um alto índice de churn.

Não consegue ter clareza da base de clientes

Possuí processos de CS e interdepartamentais, ainda emergentes - Conflito entre áreas

Não possuí um sistema eficiente para a gestão da carteira de clientes.

Quem quer receita recorrente, precisa gerar impacto recorrente!

Não colhe resultados da área de Customer Success

Está na hora de mudar!

Não tem indicadores claros e não sabe o que medir

Resultados Esperados

Melhoria na Retenção de Clientes

Aumento da Receita Incremental

Escalabilidade e Eficiência Operacional

Tomada de Decisão Baseada em Dados

Redução de silos operacionais (Produto, vendas, Mkt, suporte)

Redução de Churn e aumento da adoção

Diferenciais

Boutique

Expertise comprovada

Metodologia robusta

Atendimento próximo, projetos personalizados, foco em poucos clientes simultâneos.

Atuação em múltiplos cenários do mercado, frameworks validados e adaptados.

Estruturação completa, do diagnóstico à operação, com governança, dados e treinamento.

Conheça o conteúdo

@csporluaduan

Luiza Aduan

Acesse mais conteúdos em:

Fale comigo

@csporluaduan